sábado, 5 de março de 2011

Reunião com a reitoria

O blog tem ficado um pouco abandonado desde que cheguei em Portugal.
Isto porque é tanta coisa acontecendo que eu acabo por esquecer de compartilhar aqui, mas tentarei manter a frenquência das postagens.

Bom, quando cheguei, tive que marcar pela internet uma reunião com a reitoria da UP. Lá, eu preciso levar xerox do meu passaporte e visto + 2 fotos + cópia do PB4.
Preencho uma ficha e espero pela apresentação da Luísa Capitão.

Acho que a Luísa Capitão deve ser uma surpresa pra todos :P Ela é quem sempre entra em contato conosco, nos explicando tudo sobre a UP. Eu achei que ela fosse mais velha, meio feinha e gordinha. NADA! É jovem, bonita, magra e uma simpatia. :)

Bom, na reunião é explicado coisas importantes como questões de transporte, saúde, alimentação e as aulas.
Você também ganha um kit com fichário, camiseta, caneta, bolsa, outras coisas e o moche (explicarei no próximo post).



Apenas após a reunião com a reitoria, você deverá ir à sua faculdade e efetuar a matrícula o quanto antes!

Nenhum comentário:

Postar um comentário