quarta-feira, 4 de maio de 2011

Viagem: Espanha

Acabo de voltar de viagem. Fui para a Espanha! \o/
Confesso que não estava muito animada e achava que não ia achar grande coisa, mas admito que adorei! Fui para Madrid, Toledo e uma cidadezinha chamada Aranjuez. Falarei de cada uma nos próximos posts.

A Espanha é incrível! É lugar de gente feliz!
Com crianças jogando bola, meninas brincando, pessoas tocando violão. E ao mesmo tempo, prédios lindíssimos, grandes e cheios de detalhes. Adorei!

Em 3 dias de viagem era pra eu conhecer Madrid em 2 e 1/2 + Toledo em 1/2 dia, mas como eu andei muito, muito mesmo no primeiro dia e consegui completar toda a minha programação em 1 dia a menos, então aproveitei e perguntei à menina do hostel algum lugar que poderia ir. Ela me sugeriu Aranjuez e eu gostei muito!
Colocarei mais detalhes de cada lugar nos próximos posts!

Até! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário