terça-feira, 31 de maio de 2011

1000!!!

Olá, pessoal!
Quero registrar minha imensa alegria por mais de 1000 visitas ao meu humilde blog! :) Estou muito feliz e gostaria de agradecer a todos.

Fiquei incrivelmente feliz de ver que tenho visitas da Dinamarca, Grécia, EUA, Espanha, Malásia, Hungria... Mas gostaria de conhecê-los também! Então sejam todos bem vindos! :)

Aproveito para pedir que as pessoas deixem comentários com sugestões, dicas, opniões e aproveitem para colocar seu twitter, orkut ou facebook para aumentarmos a nossa rede de relacionamentos. Assim fica mais fácil e mais interessante conhecer pessoas em todo o mundo e trocar experiências!

Em breve teremos mais postagens sobre outros destinos. Ainda falta eu colocar sobre Zaragoza, Aranjuez e Londres!! Mas prometo que não farei apenas postagens sobre viagens =p Ainda tenho muitas coisas a comentar sobre o Porto, sobre a universidade, sobre a vida aqui! Espero que gostem.

Caso queiram:
Twitter: @falecomkarol
Facebook: www.facebook.com/falecomkarol
Orkut: Karoline Guimarães

Abraços a todos! ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário