segunda-feira, 18 de abril de 2011

Básico de espanhol

Estes dias deixei o blog um pouco de lado por estar ocupada planejando minhas próximas viagens e me organizando. Desculpem!

Falando em planejamento de viagens, meu próximo destino será a Espanha! Exatamente por isso que estou começando a fazer pesquisas e re-aprendendo algumas palavras em espanhol. Eu estudei 1 ano, mas tem muito tempo que não leio nem falo nada!
Por isso busquei na internet e achei um site bem bacana que ensina frases básicas em espanhol para viajantes. Clique aqui para ver o site (clique em Guia de Viagem).

Quando se vai para um país com um idioma diferente, não é necessário estudar profundamente, mas é interessante saber algumas palavras básicas, por isso resolvi deixar a dica.

Aproveito para avisar de algumas mudanças que farei nas postagens. Nos posts de Dublin e Paris, utilizei apenas uma postagem onde falei de forma geral de cada lugar, por isso acabei por deixar passar muita coisa interessante. Sendo assim, farei postagens extras, falando de lugares específicos que pedem uma explicação maior, ok? Acho que irão gostar.

E se alguém tiver alguma pergunta ou sugestão de assunto, fique à vontade!
Estou aqui para ajudar!
Até breve! Abs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário